Japanese NEKOSAMA Escape -The Mountain Cottage-
O meu frined insistiu que, como amante de gatos, eu deveria visitar uma cabana de montanha pelo menos uma vez, e eu decidi ir para lá.
Caminhando pela estrada seguindo um mapa guia durante todo o percurso, mas algo parece errado.
Não havia definitivamente nenhum penhasco, nem mesmo neve por aquele caminho, mas como?!