Jay and Silent Bob: Mall Brawl
Joga na pele de Jay e Silent Bob neste título de combates de deslocação lateral de 8 bits. Joga sozinho ou une forças com um amigo para golpeares ou desviares-te de inimigos e empunhares uma variedade de armas para conseguires sair do centro comercial e regressares à Quickstop.