Jet Kave Adventure
Jet Kave Adventure oferece elementos que todos os fãs jogos de plataformas em 2,5D irão adorar. Mostra o que vales em vários níveis repletos de ação, batalhas desafiantes contra bosses e descobre segredos intrigantes e táticas impressionantes num jogo que mistura a Idade da Pedra com ficção científica.
Fica a conhecer Kave, o homem das cavernas com uma mochila a jato. Outrora o chefe de uma tribo que o baniu, depara-se um dia com... uma mochila a jato! Este dispositivo transforma-o no único homem pré-histórico capaz de enfrentar o "invasor alienígena" – um tipo desagradável vindo dos céus que está disposto a desencadear uma temível erupção vulcânica para conseguir reparar a sua nave espacial. Assim começa a missão de Kave para salvar a ilha e provar o seu valor à tribo.
Quem precisa de saltos duplos quando se tem uma mochila a jato?! Este dispositivo de tecnologia extraterrrestre altera completamente a forma de jogar, tanto para Kave como para o utilizador. Domina as plataformas com a mochila a jato e voa sobre precipícios, atravessa paredes, derruba inimigos e manipula objetos para deteres a ameaça alienígena de uma vez por todas.