O rei foi embora por uns tempos, tornando o reino vulnerável ao ataque pelas forças do mundo das trevas. A Princesa Kitty e os seus súbditos estão em grande perigo!
O Jet Set Knights é um jogo arcade de plataformas à antiga, inspirado nos clássicos da era dourada! Experimenta esta nova abordagem ao clássico, com elementos únicos de defesa de torre e RPG!