Jetpack Kiwi é um clássico jogo de tiro 2D, contando com 20 fases desafiadoras, ondas infinitas de naves inimigas e cinco chefes épicos.
Os alienígenas chegaram, mas não vieram em missão de paz. Apenas você pode derrotá-los e parar a invasão.