Jewel Fight: Heroes of Legend
Bem-vindo ao mundo de Wildmoon. Escolha uma das três classes de personagens jogáveis, incluindo Guerreiro, Ladino e Mago. Viaje por terras desconhecidas para derrotar hordas de criaturas e proteger sua cidade, enquanto desvenda mistérios fascinantes. Aperfeiçoe suas habilidades de batalha combinando conjuntos de 3 ou mais gemas para desencadear ataques espetaculares contra seus inimigos!