Jewel Match
Jewel Match é um divertido jogo de partida de linha onde se tem de combinar todos os mesmos obstáculos numa linha para os remover de modo a que a jóia toque na linha pontilhada. A mecânica simples do jogo e a grande variedade tornam o jogo interessante e divertido para todas as idades!