Jigsaw Fun 3-in-1 Collection
Aproveite uma coleção de 300 quebra-cabeças com temas de natureza maravilhosa, animais fantásticos e grandes cidades do mundo inteiro. Mude o tamanho do quebra-cabeças para até 600 peças e aumente a dificuldade. Você também pode jogar com até 4 jogadores para montar quebra-cabeças em equipe!