Divirta-se com 100 imagens de alta qualidade selecionadas a dedo ilustrando animais de todo o mundo. Mude o tamanho do seu quebra-cabeça para aumentar a dificuldade e monte imagens com até 600 peças. Você também pode resolver quebra-cabeças em grupos de até 4 jogadores!