Jigsaw Fun: Piece It Together!
Enfrenta um quebra-cabeças tranquilo, sem ninguém ou com 4 jogadores. Com centenas de puzzles únicos, o Jigsaw Fun tem a maior coleção de imagens e puzzles para desvendares. Gatos ou cães, horizontes urbanos, belas cenas da natureza ou bolas de fio coloridas, junta as peças dos teus puzzles favoritos!