Jigsaw Kitties
Jigsaw Kitties é um jogo de quebra-cabeça com gatos fofos de desenho animado. Você pode escolher até três dificuldades diferentes e ganhar estrelas ao completar o quebra-cabeça. As estrelas conquistadas desbloqueiam novos gatinhos e você pode escolher entre até 60 gatinhos fofos diferentes.