Jigsaw Puzzle: Belgium Through The Lens é um jogo de quebra-cabeça relaxante e desafiador. Gizmo, o cão Globetrotter, está visitando seu amigo, o conhecido fotógrafo belga Nano. Através das belas fotos que Nano tirou ao longo dos anos de seu país natal, o jogador terá uma impressão das maravilhas que a Bélgica tem a oferecer. De pessoas, animais e objetos à arte, cultura, história e arquitetura. São 34 categorias com 10 quebra-cabeças diferentes, cada uma com o número de peças variando de 4 (muito simples) a 625 peças (especialista em quebra-cabeças).
Desfrute de um momento zen pessoal repleto de jogos casuais, resolvendo quebra-cabeças digitais fáceis, intermediários e mais desafiadores com um número cada vez maior de peças para montar. Acompanhado por uma música relaxante e num ritmo calmo, encontrará a felicidade nesta aventura por um dos países mais bonitos da Europa.