Jim is Moving Out! é um jogo baseado na física onde os jogadores têm de prestar atenção ao ambiente, planear cuidadosamente a sua próxima jogada e estar preparados para tudo!
Desde a selva de betão, passando pela terra do sol e das dunas, até à natureza selvagem do norte: JIMO irá enviar-te numa aventura que jamais esquecerás, especialmente no modo de cooperação. Se gostas de resolver quebra-cabeças e ouvir música clássica e adoras experiências de jogo no modo de cooperação, não podes deixar passar este jogo!
Recolhe vinil no modo de história e ganha acesso aos novos níveis nos modos Laboratory e Death Match. Há também um modo contrarrelógio, ótimo para competições em família. Vemo-nos em JIMO!