Jinshin
Jinshin é um JRPG baseado em um conto de fantasia com temática antiga, quando as divindades Kami viviam ao lado dos humanos.
Mikazuchi, um homem da maestria da espada e da sabedoria, junta-se ao Clã Amaterasu para salvar seu mestre de Onigami Ichigan, o líder de uma força sinistra. Quando a guerra terminar, a paz ou o caos reinarão supremos?
Utilize as ordens do estrategista Mikazuchi e obtenha poderosos efeitos de formação para mudar o curso das batalhas por turnos cheias de atmosfera e estratégia. Use materiais para criar equipamentos e desbloquear as Artes Kami dentro das armas para liberar habilidades extremamente poderosas. Aprenda artes mágicas dos Tsukumo Kami que se escondem por todo o mundo e concentre-se no desenvolvimento de sua vila por meio de comandos para receber recompensas e aprender novas fórmulas de fabricação.