Jitsu Squad
Esta é a história da lendária Pedra de Kusanagi escondida e dos guerreiros que a procuram. Dona da alma de um demónio poderoso, a Pedra de Kusanagi pode conceder poderosos poderes divinos a todos aqueles que consigam despertá-la. O malvado feiticeiro Origami chama os antigos guerreiros para encontrarem a pedra por si. Hero, Baby, Jazz e Aros: juntos formam o Jitsu Squad!
Controla toda o Jitsu Squad no modo de jogador único ou joga com até 2 pessoas no modo cooperativo local. O modo Tag team permite jogar localmente com um amigo, onde cada jogador escolhe duas personagens!