Lone Wolf está de volta, como videojogo com uma nova história, um sistema de combates profundo, gráficos deslumbrantes e muito mais! Faz as tuas escolhas cuidadosamente nesta aventura épica.
Testa a tua força em batalhas por turnos dinâmicas, prova o que vales com o minijogo de abrir fechaduras à força e aceita o desafio colocado pelo misterioso Shianti Cube!
O autor Joe Dever desempenhou um papel ativo no jogo. A história que escreveu encaixa-se na continuidade original, ao mesmo tempo que oferece esclarecimentos sobre o mundo do Lone Wolf, o Magnamund.
Esta experiência inclui os quatro atos da história. Descobre o que aconteceu à aldeia fronteiriça de Rockstarn, explora a Sunken Forest e desvenda os segredos do Shianti Temple. Depois tenta penetrar na fortaleza de V'taag para combater o inimigo. Preparado para traçar o teu próprio destino?