Joe Jump Impossible Quest
Joe Jump Impossible Quest é um runner em que o jogador encarna um lenhador na sua jornada de trabalho pelas montanhas. Lança machados para destruíres obstáculos no teu caminho, salta sobre precipícios enormes, desvia-te de perigos e continua a correr para chegares a tempo à meta.
Prepara-te para testar as tuas habilidades em dez desafiantes níveis em Joe Jump! Ajuda o Joe a evitar espigões e outros obstáculos na sua missão para chegar a um castelo distante. mas não pestanejes, pois um passo em falso enviar-te-á para o início!