Jogo da Serpente
Quanto tempo você pode durar antes de sua cauda torna-se o seu jantar? Testar todos os jogos da cobrinha dentro deste jogo engraçado e se tornar o melhor jogador que jogou este jogo. Pronto? Aceite o desafio!
Jogos classicos nunca foram tão divertido! Comprar Jogo da Serpente e adicione jogo simple para a lista dos jogos engraçados de ter jogado recentemente. Jogos antigos são populares por isso, não hesite!