"Irmão do Jorel e o Jogo Mais Importante da Galáxia" é um adventure point-and-click sobre um menino de 8 anos que vive com sua excêntrica família à sombra de Jorel, seu irmão lindo e popular. Baseado na premiada animação brasileira "Irmão do Jorel", neste jogo você poderá calçar as botas amarelas de ninguém menos que o nosso amado Irmão do Jorel, em uma história interativa cheia de comédia, mistério e reviravoltas! É como jogar um grande episódio inédito do seu desenho animado favorito!
Quando um videogame misterioso cai do céu, o caçula da família fará de tudo para jogar, mesmo que isso o leve aos confins da galáxia!
Controle o Irmão do Jorel enquanto ele encara naves alienígenas, palhaços autoritários, burocracia, exames de direção e vitaminas de abacate neste jogo adventure point & click brutal com três episódios cheios de humor e ação!