Journey To The Blue Mountain
Parta em uma aventura em busca do caminho de volta para o lar das aves. Enfrente vários animais durante a jornada pelos diversos labirintos, se esquive das armadilhas e colete todas as penas. Transite entre o mapa e as fases no gênero plataforma neste jogo de aventura.