Ao tentar acabar uma lição de casa e ir ter com seus amigos numa loja de videogames, um adolescente chamado Yusis é de repente envolvido por uma forte luz e transportado para Kreisia - um mundo onde a fantasia se une à realidade.
Logo após, descobre que foi convocado como um Herói para libertar o povo de Kreisia da ameaça do Senhor do Mal. Pensando que tudo o que acontece ao seu redor é apenas um sonho, Yusis concorda com a tarefa de salvar o mundo e começa a preparar-se para o que, inevitavelmente, é muito mais do que ele jamais teria previsto!
Abrindo uma nova trilha em RPGs clássicos, Journey to Kreisia está fadado a agradar os fãs do gênero com muitos recursos atraentes como caça a tesouros escondidos, teste de força em desafiantes arenas de combate, e uma variedade de subquests! Personalize a técnica de luta aumentando os níveis de armas, equipando vários orbes, e usando o guia monstro bastante útil quando precisa de mais informações para aperfeiçoar suas habilidades de combate!