Jubilee
Jubilee é um jogo clássico de plataformas onde terás de saltar e rodopiar para ultrapassar uma série de obstáculos. Sem melhorias nem reforços. Recolhe pedras preciosas e salva animais. Há vários percursos a seguir nas várias regiões do mundo do jogo. Encontra a saída e reencontra a liberdade!
No Jubilee, não há tempo para saltos mal calculados nem faltas de concentração. Se queres vencer todos os desafios, terás de jogar da forma mais precisa possível!
O Jubilee está repleto de percursos alternativos e passagens secretas. Só tu decidirás qual o caminho a seguir e quais as regiões a libertar!
O mundo está cheio de animais que têm de ser salvos. Serás capaz de encontrá-los a todos?
A Jubilee não está sozinha neste mundo. Encontra o outro herói e experimenta um jogo completamente diferente!