Juiced!
Um feiticeiro maligno está procurando pelos Cristais Eternos para energizar sua máquina do mau. Ajude o caçador de tesouros Tiko em sua jornada épica para encontrar os cristais e salvar a galáxia de sua destruição iminente!
Juiced! é um jogo de plataforma de aventura 2D com uma jogabilidade emocionante, repleto de enigmas únicos e de chefes desafiadores.