Julie's Sweets
Ajudar o negócio da família, tirar um curso universitário ou apaixonar-se? E porque não os três ao mesmo tempo? A Julie depara-se com estas dúvidas numa emocionante história que questiona a sua autoconfiança, os seus valores e se tudo valerá a pena.
Ela descobrirá que sim e encontrará todas as respostas à sua maneira enquanto se inscreve na prestigiada escola de culinária Le Cookery. Será que conseguirá e, acima de tudo, conseguirás ajudá-la?