Jump Rope Challenge
Faz uma pequena pausa no teu dia para um pouco de exercício com Jump Rope Challenge, disponível gratuitamente para a Nintendo Switch! Com um comando Joy-Con* em cada mão, salta movendo os braços como se estivesses a saltar à corda!
O coelho que aparece no ecrã reflete os teus movimentos, o que permite contar os saltos. O número de vezes que saltaste em cada dia fica igualmente registado. Ao moveres as mãos e saltares no momento preciso, a tua pontuação aumenta!
O objetivo diário são 100 saltos e aqui é onde entra a parte do desafio: uma vez que as pontuações de cada jogador podem ser gravadas, podes tentar superá-las vezes sem conta. Tens ainda a possibilidade de passar um Joy-Con a um amigo para saltarem juntos, sendo que a pontuação total terá em conta os saltos de ambos os jogadores!
Se tiveres receio de fazer demasiado barulho, poderás saltar à corda dobrando os joelhos e movendo os braços. O importante é mover o corpo!
Jump Rope Challenge foi criado por uma pequena equipa de desenvolvimento da Nintendo com o objetivo de incentivar pequenas sessões de exercício em casa. Quem é o melhor a saltar à corda na tua família? Só há uma forma de descobrir!
Jump Rope Challenge foi desenvolvido com a plataforma de desenvolvimento em tempo real Unity.