JumpHead: Battle4Fun!
Compete para descobrir é o maior campeão de salto, tentando aterrar sobre o maior número possível de cabeças e ganhando pontos com cada queda.
Recorre a combos para esmagares os teus amigos antes que um deles tente ganhar vantagem sobre ti e utiliza um bónus ridículo, mas mortal, a partir de um arsenal de vinte e seis itens existentes!
Existem também treze modos de jogo diferentes à escolha, cada um dos quais adiciona uma nova reviravolta às tuas lutas. Estes incluem, por exemplo, um modo Time Is Broken, onde as noções de tempo são completamente alteradas, ou um modo Laser, no qual podes ser teletransportado a qualquer momento!
JumpHead: Battle4Fun! é uma experiência hilariante, com novas descobertas em cada sessão de jogo e que, de certeza, irá proporcionar muitas horas de entretenimento a ti e aos teus amigos.