Jumping Bricks Ball
Jogue este emocionante jogo onde a bola salta contra os tijolos rolantes na tela, renovando o famoso jogo de quebrar tijolos.
Jumping Bricks Ball é fácil de aprender, mas difícil de dominar com ricos efeitos visuais e jogabilidade viciante.