Jumping Joe & Friends
Os criadores de Robonauts e Astro Bears Party têm o orgulho de apresentar um novo título, ideal para sessões de jogo intensas com os teus amigos e familiares.
Ajuda o Joe e os seus companheiros na sua missão até ao topo. Sê rápido como um relâmpago e desvia-te de balas de fogo e outros perigos. Alcança pontuações altas ou deixa os teus adversários a ver estrelas!