Just Shapes & Beats
"Just Shapes & Beats" é um caótico jogo "bullet-hell" baseado em três coisas simples: evitar Shapes, moveres-te ao som da batida e morrer repetidamente. Trata-se de uma nova abordagem ao género ISHMUP com uma camada de cooperação que está no cerne do jogo... porque tudo é melhor com amigos!
Gostas de música? Nós também! É por isso que temos 35 cenários criados à mão com faixas licenciadas de mais de 20 artistas chiptune e EDM.
O jogo oferece uma variedade de experiências. O modo de história permite-te aprender as noções básicas com as nossas faixas intermédias e o modo Casual opcional. Quando achares que estás preparado, podes colocar-te à prova nos Challenge Runs em faixas escolhidas aleatoriamente.
Esta é literalmente a banda sonora da tua festa! Deixa o jogo correr no modo Party nos teus convívios.