Kline, um jovem Guerreiro das Feras Nobres, é enviado a uma missão de reconhecimento em Laft, nas Profundezas da Terra, onde ele se depara com Alia, uma Donzela de Guerra que sofreu ferimentos terríveis e está próxima da morte. Para salvá-la, ele se une a Rooselevy, o Deus da Morte. Alia sobrevive, mas em troca ele abre mão de sua própria vida...
Em um mundo à beira da guerra, a dupla que acaba de se conhecer precisa enfrentar o destino para salvar o mundo da escuridão iminente que ameaça aniquilar tudo, e assim restaurar o equilíbrio do mundo de uma vez por todas.
Com 40 horas de uma jogabilidade única, uma história elaborada que mistura uma ampla gama de personagens e inimigos, bem como muitas outras atrações empolgantes, como poderosos meteoros que crescem junto com os personagens, batalhas por turno com animações, um grande número de missões paralelas, coletas de materiais, criação de armas e um belo trabalho de arte em 8-bits, Justice Chronicles captura a real essência de um RPG!