KAIJU KHAOS
Um jogo de corrida sem fim em que tens de causar a máxima destruição possível enquanto foges das instalações militares de encarceramento.
Desbloqueia diferentes Kaijus e fá-los alcançar tamanhos monstruosos para ultrapassares os obstáculos no teu caminho e te vingares da humanidade.