KATANA KAMI: A Way of the Samurai Story
Joga como um ronin durante a Era Meiji no Japão, no instável Rokkotsu Pass. O ferreiro Dojima acabou por endividar-se e a sua bela filha foi levada como garantia do pagamento. Ajuda a pagar a dívida forjando espadas de dia e explorando as misteriosas e labirínticas masmorras de Ipponmatsu Cave à noite em busca de materiais valiosos. Mas cuidado: três poderosas fações, os ronin de Post Town, o Akadama Clan e a Kurofu Family, disputam o controlo de Rokkotsu Pass e o seu destino depende do equilíbrio entre elas!