KAUIL’S TREASURE
O tesouro de Kauil é um novo single-player aventura jogo de quebra-cabeças onde você, o pai de uma adolescente chamada Sophie, precisa encontrar sua filha antes dos horrores por trás do tesouro do Kauil encontrá-la em primeiro lugar. Assim, você terá que resolver os enigmas mais difíceis, evitar as almas podres corrompidos pelo Kauil, e use seu chicote para chegar aos lugares mais perigosos e salvar sua filha.
Durante o jogo, o seu principal objectivo será o de encontrar o caminho para o próximo nível. Para isso, você terá que resolver quebra-cabeças e use seu chicote.