KORG Gadget for Nintendo Switch
O premiado software de criação musical KORG Gadget está agora disponível para a Nintendo Switch. Inúmeros gadgets instrumentais combinados com uma interface gráfica simples e intuitiva permitem uma criação musical rápida. Com este novo estúdio de criação musical, podes criar e executar música girando e virando ativamente os Joy-Con.