KUBIC é um NOVO jogo como você nunca viu, ouviu ou sentiu antes - um jogo de quebra-cabeça incrivelmente viciante, único e deslumbrantemente lindo de todos os tempos.
Em KUBIC, os jogadores completam anéis circulares girando e movendo diferentes peças em queda em forma de cor (CUBOS), que descem para o campo de jogo. Os anéis completos desaparecem e o jogador marca pontos, e o jogador pode continuar a preencher os espaços desocupados. O jogo termina quando os anéis não eliminados alcançam o topo do campo de jogo.
Música, fundos, sons, efeitos especiais - tudo, até os efeitos em perfeita sincronia com a forma como você está jogando, tornando o jogo algo que você vai querer experimentar repetidamente. Desafie-se alcançando o topo do placar de líderes. Horas infinitas de diversão!