LINGUA DO AMOR
Kaichu é um simulador de namoro sobre kaiju! Você desempenha o papel de Gigachu, um gigantesco romântico em busca de amor. Conheça outros seis kaiju elegíveis e visite vinte e quatro marcos famosos onde Gigachu responderá a perguntas desafiadoras de compatibilidade para decidir o destino de seu relacionamento.
Não se preocupe se você é novo no romance ou não fala nenhuma linguagem do amor porque os kaiju são notoriamente não-verbais. Os dois âncoras de notícias de Kaichu irão interpretar e relatar a dança destrutiva do namoro. Por meio da análise de especialistas dos repórteres, o jogador aprende sobre as preferências do kaiju e aplica esse conhecimento durante o teste de relacionamento de cada encontro para progredir na história.
Kaiju se comunicam através de um ritual de namoro destrutivo. Interesses amorosos levarão o Gigachu a fazer perguntas para comparar a compatibilidade, e o relacionamento ficará mais forte ou mais fraco, dependendo de quão bem suas respostas correspondam. Cada kaiju é diferente, então cabe a você, como Gigachu, aprender mais sobre os outros kaijus e aplicar esse conhecimento durante cada encontro.
Explore o mundo e leve suas datas para vinte e quatro dos marcos mais memoráveis do mundo e divirta-se! Os militares podem ter algo a dizer sobre sua destruição monumental, e tentarão parar sua busca imprudente de romance. Você vai superar os desafios da cena de namoro kaiju e selar seu amor com um beijo?