Kairobotica
Em uma galáxia não tão distante, canalhas e monstros estão desferindo o caos, e cabe ao mascote mecânico queridinho de todos, distribuir um pouco de justiça robótica! E ele vai trazer seu exército de confrades Kairobóticos consigo.
Neste novo simulador espacial, você comanda a Corporação Kairobot, uma moderna brigada de guardiões da paz intergaláctica produzidos em massa. Atenda pedidos de ajuda para patrulhar planetas e derrotar vilões e construa sua reputação como a maior força de segurança intergaláctica deste lado de Andrômeda!