Kakuro Magic
Kakuro é uma espécie de combinação de jogo de palavras-cruzadas com quebra-cabeças de números. Cada "palavra" deve somar o número indicado na pista acima ou à esquerda. As palavras só podem utilizar os dígitos de um a nove e um determinado número só pode ser utilizado uma vez numa palavra. Cada desafio kakuro tem apenas uma solução e tem de ser resolvido apenas através da lógica.