Kansei: The Second Turn HD
Um adolescente com a habilidade de reviver a morte de qualquer cadáver que toque se encontra emaranhado em outro caso de assassinato quando o proprietário de uma companhia de alto renome morre sob circunstâncias misteriosas.
Todo mundo tem algo para esconder, e o passado nunca fica oculto por muito tempo. Interrogue suspeitos, explore a casa do rico falecido e descubra os segredos dos outros enquanto tenta manter o seu próprio a salvo.