A Nintendo Switch está pronta para rolar... e tu?
O príncipe imparável está de volta e pronto a rebolar... de novo! Quando o Rei do Cosmo destrói todas as estrelas no céu por acidente, ele ordena que tu, o seu diminuto príncipe, restaures o firmamento. Junta-te ao Rei e ao Príncipe do Cosmo na sua louca aventura para repor as estrelas no céu em casa ou em viagem – e agora em alta definição!
O amado jogo de "roll-em-up" regressa com grafismo atualizado, sequências cinemáticas recriadas de raiz e em alta definição!
Os jogadores podem usar os Joy-Con para controlar o katamari com o giroscópio e girá-los e abaná-los para efetuar a manobra de impulso do príncipe no modo de superfície estável. Os jogadores também podem jogar no modo multijogadores com um amigo dando uso a dois Joy-Con na mesma Nintendo Switch.