Em Kawaii Deathu Desu, seres sobrenaturais veem-se encarnados por ídolos japonesas adoráveis! Algures entre o fofo e o aterrorizante, estas ídolos infernais iniciam uma competição por todo o mundo com um único objetivo: decidir quem poderá reivindicar o trono do submundo. Mas que tipo de competição será esta? Como seres do submundo, a próxima herdeira do trono será determinada por quem conseguir recolher o maior número de almas de seguidores fiéis. Tendo isso em conta, como ídolos, não há forma melhor de chegar à vitória do que dizimar os próprios fãs em concertos!