Keep Talking and Nobody Explodes
Em Keep Talking and Nobody Explodes, um jogador é preso num quarto com uma bomba-relógio. Os restantes jogadores, os ""Especialistas"", têm de dar instruções para desarmar a bomba decifrando informação do Manual de Desativação de Bombas. Mas há um problema: os Especialistas não conseguem ver a bomba, por isso todos têm de falar uns com os outros – depressa!