Keeper's Toll
Levante-se, herói caído! Entre em Keeper’s Toll, um roguelite cheio de ação ambientado em um mundo sombrio de fantasia com uma infusão retrô que exige habilidade e coragem. Cada momento passado, poderá ser o seu último momento, mas com cada revés, você se fortalece. Abrace o desafio, supere inimigos assustadores e expurgue um mundo indesejado através de uma experiência que une os gêneros metódicos.
Keeper’s Toll tem um grande foco em uma jogabilidade com ritmo reduzido, mas baseado em habilidades, usando elementos de ARPG. Cada partida permitirá que você estude seus inimigos e aprimore suas habilidades enquanto progride através da missão principal. Assim que você dominar os básicos, Keeper’s Toll introduz tipos de inimigos únicos, chefes intrigantes e mecânicas fresquinhas que vão desafiar qualquer herói digno.
Keeper’s Toll apresenta 6 heróis renascidos únicos: O Monge das Sombras, Piromante, Donzela Sangrenta, Necromante, Arqueiro e Bogatyr. Cada herói tem sua própria mecânica especializada que molda o jogo, como também habilidades únicas e árvores de progressão.