Quando o deus da lua transforma os habitantes da floresta em pedra, quatro Animal Ninja Masters devem lutar até ao Mt. Fuji e quebrar o feitiço. Recorre a jogadas rápidas, a um arsenal de ferramentas e às habilidades de cada mestre para salvares a tua casa.