Bem-vindo a KeyWe, um jogo de quebra-cabeças cooperativo engraçado e caótico onde estás encarregue da gestão de um posto dos correios! Joga com Jeff e Debra, duas pequenas aves kiwi e as mais recentes contratações do Teleposto da Bacia dos Bangalôs.
Sem ninguém para a ajudar, a dupla terá de trabalhar em conjunto para saltar, esvoaçar, bicar e embater de traseiro numa série de alavancas, botões e campainhas para que o correio seja entregue a tempo. Desde o Depósito de Entregas e a Expedição até à Mesa do Telégrafo e a Capoeira dos Casuares nas traseiras, o Teleposto é uma máquina de processamento bem oleada... bom, normalmente.
Enfrenta o mau tempo (e coisas ainda mais estranhas) enquanto percorres as várias divisões do Teleposto para te assegurares que os habitantes da Bacia dos Bangalôs recebem o seu correio. Tempestades de areia ou de neve, plantas carnívoras e atividade paranormal: tudo isto e muito mais faz parte de um dia de trabalho para Jeff e Debra.
Controla Jeff e Debra e testa as tuas capacidades de processamento de correio no modo a solo ou junta-te a um amigo para enfrentar o caos nos modos online e cooperativo local. Seja como for, receberás a orientação do staff altamente competente do Teleposto: um grupo de profissionais que está pronto a ajudar os teus kiwis a completarem as suas tarefas.
Coordena os teus kiwis para enviares mensagens o mais depressa que conseguires. Ganharás selos no final de cada turno e que podes usar para desbloquear novos acessórios e personalizar o vestuário de Jeff e Debra de modo a fazeres deles as aves mais elegantes da Bacia dos Bangalôs. Abre alas à tua criatividade com chapéus, acessórios para o rosto, vestuário, penteados e padrões de penas: não há regras de vestuário no Teleposto!
Ao longo dos anos o Teleposto foi acumulando toda a espécie de itens estranhos nos seus cantos e recantos, e os kiwis mais curiosos podem resolver quebra-cabeças ocultos para encontrar colecionáveis que concedem itens cosméticos especiais.
E não te esqueças que podes ganhar selos ao cumprir tarefas extra no Teleposto. Alimenta os casuares e leva-os a fazer exercício, remenda os canos na cave, controla a qualidade do papel-bolha e melhora o espírito de equipa com lutas de bolas de neve: estas são apenas algumas das aventuras extra que esperam por ti!
Dá um toque medieval ao posto de correios com o nosso traje de cavaleiro exclusivo, apenas na Nintendo Switch! Equipa Jeff e Debra com capacetes deslumbrantes e escudos majestosos e lida com o Teleposto pela honra da Bacia dos Bangalôs!