Keylocker é um JRPG de ritmo baseado em turnos Cyberpunk. Jogue como o cantor e compositor B0B0. Abasteça seus movimentos com o poder elétrico da música neste planeta implacável, usando a execução de movimentos em tempo real no estilo de jogo rítmico! Escolha uma classe única, lute contra as autoridades, desvende os segredos de Saturno, toque nos shows de suas próprias bandas e invada a rede para acabar com esse sistema corrupto, para melhor ou para pior.
B0B0 é um dos Doppelgangers, gêmeos nascidos como seres humanos perfeitos para obedecer à casta à qual foram designados. Seu propósito é servir na casta mais baixa para a prosperidade de Saturno, mas B0B0 não concorda muito. Em meio a uma revolução contra os satélites saturnianos, a forma definitiva de lei, B0B0 encontra um robô musical perdido que se encaixará perfeitamente em sua banda ilegal como baterista. A rebelião através da música é tudo o que ela conhece, e um baterista é a peça que faltava no seu conjunto de desajustados. Com uma equipe completa, ela pretende quebrar algumas leis e descobrir a verdade por trás da essência da música: o Keylocker.
Controle a eletricidade com sua própria música! Transforme-o em ataque ou defesa conforme necessário, alternando entre diferentes conjuntos de movimentos e táticas.
Combate clássico baseado em turnos com um toque em tempo real: domine o timing perfeito para mirar seus tiros, cronometrar seus ataques, desviar e bloquear seus inimigos neste planeta implacável.
Sem encontros aleatórios: enfrente seus inimigos de frente em batalhas ininterruptas no mundo, onde cada luta conta.
Rock out: brinque com sua banda no minigame Music Show, com composições de Elektrobear (Momodora, Virgo Versus The Zodiac), com letras de Psamathes.
Personalize seu Doppelganger: escolha entre uma ampla variedade de equipamentos, armas e habilidades, desbloqueando Talentos especiais usando as Chaves coletadas dos inimigos que você EXCLUI em combate.
Um mundo interativo: explore Saturno e interaja com todos os objetos para descobrir segredos, recompensas ou conhecimentos completos sobre o planeta.