Kholat
Uma morte misteriosa de nove caminhantes russos, o que levou a inúmeras hipóteses não confirmadas. O jogador mergulhará diretamente no cenário sem limites dos inóspitos Montes Urais, com a tarefa de descobrir o que realmente aconteceu. No decorrer dos eventos, você pode encontrar mais especulações do que o esperado ...