Participa em combates online ou offline, assim como em vários desafios e minijogos destinados a aperfeiçoar as tuas habilidades. O jogador pode alterar a posição da sua catana em qualquer altura para se ajustar ao do seu adversário, criando um jogo mental em que tens de antecipar o seu próximo ataque. Podes escolher utilizar controlos por movimento através do Joy-Con.