Kickback Slug: Cosmic Courier
Kickback Slug: Cosmic Courier é um jogo de física baseado em evasão onde você deve explorar o retrocesso do seu arsenal para navegar por uma série de obstáculos cada vez mais difíceis.
Slippy e Mr McFly estão comprometidos com seu trabalho. Como motoristas de entrega do maior comerciante intergaláctico de mercadorias, eles obedecem a padrões elevados. No entanto, seu turno diário habitual e a chance de serem nomeados funcionários do mês sofrem um grande golpe quando uma falha mecânica faz com que sua nave caia em um planeta aparentemente flutuando no espaço! Pior ainda, perderam todas as parcelas que agora estão espalhadas pela superfície do planeta...
Sem o conhecimento de todos os alienígenas na galáxia próxima, o destino das entregas esperadas para o dia seguinte está nas mãos de Slippy e McFly. Você consegue guiá-los pelo planeta e recuperar todos os pacotes perdidos ao longo do caminho?