Entra num mundo de fantasia, povoado por bolas saltitonas e castelos mágicos em Kid Ball Adventure, um jogo de plataformas 2D tens de equilibrar risco e recompensa! Assume o controlo de Kid Ball e guia-o através de traiçoeiras masmorras, em busca daqueles que raptaram o seu amor. Para levar o Kid Ball à vitória terás de superar 100 níveis cheios de armadilhas e inimigos mortais. Salta para evitar espigões e aproveita os canhões de impulso! Encontra a chave, desbloqueia a saída e passa à próxima câmara e aos seus perigosos desafios!
Kid Ball Adventure tem um modo normal onde podes jogar cada nível as vezes que quiseres, mas a aventura não termina aí! O modo Time Trial é para os verdadeiros mestres. Experimenta as variantes Classic, No Death e Hell Day e mostra o que vales! Com dificuldade ajustável, pixel art engraçada e uma banda sonora cheia de estilo, Kid Ball Adventure é o jogo de plataformas ideal tanto para os jogadores casuais como para os speedrunners hardcore!